» »Unlabelled » LBC aporta em Aldeia e faz uma trilha de tirar o chapéu com amigos.



Mais um domingo na linha do tempo do LBC  este ficou marcado na história do Clube com um dos mais legais de 2014. A trilha de hoje foi mais que especial, pois a equipe de cilista foi agraciada com uma trilha rumo a Aldeia em Camaragibe-PE. Vamos relatar em nosso diário de hoje (13/04) como foi nossa trilha rumo ao desconhecido. Nosso dia começou coma  arrumação das bikes na carroça para podermos seguir viagem até o posto Ypiranga em Aldeia. Saímos por volta das 05 horas e 30 minutos em dois carros de passeio rumo a PE-90 e BR-408. A ida foi bastante legal e sem transtorno, afinal a galera estava feliz por conhecer um novo local e desbravar uma nova terra, igual fez o Cabral a descobrir nossas índias e suas aldeias. Muitas resenhas via Whatsaap eram compartilhadas para ajudara  a passar o tempo e muitas paisagem nos eram oferecidas por Deus em nosso inicio de dia. Na PE-16 o FIAT de Jair deu o creu e parou no meio da ladeira, afinal o bicho tava puxando a carroça com as bikes, 4 ciclistas e ainda um bloco de concreto colocado nas entocas por Poline Silva para aperrear Jair. Nesta parada meio que obrigatória o Gordo (nosso garageiro) aproveitou a parada para demarcar o terreno e na primeira moita que ele avistou foi logo dar aquela bela de uma cagada. O nosso garageiro levou um susto danado, o bicho quase caiu em um buraco enorme e ficando sujeito a ficar todo melado de merda. Agora imaginem a cena; A gente tendo que descer do carro para ir socorrer o cagão no buraco.

Após este pequeno e humorístico fato seguimos rumo ao Ypiranga em Aldeia. Um fato que não poderia ficar de fora foi um ciclista que não sabemos de onde é ter subido a ladeira que o carro morreu e não subiu. O cara foi "fodastico" e subiu toda ladeira com um vigor de fazer inveja. As barras de cereais ajudaram a amenizar a fome do amanhecer e o caminho após a ladeira foi o que nos restou depois de caminhar uma parte da subida. Já no posto Ypiranga foi hora de desmontar o circo e encontrar nossos novos amigos guias. Após as bikes no chão e tudo pronto, seguimos por mata fechada rumo a lagoa de água represada. Logo de cara um lamaçal a nos convidar e foi por ele que demos inicio ao ritual de adrenalina que rege toda e qualquer trilha. Lama a mais de meio metro e bike derrapando no chão foi a prova de que estávamos apenas começando nossa festa. As conversas mole dos domingos não tiveram muita vez por aqui, afinal a meta era pedalar e foi o que fizemos durante toda a trilha. As paradas relâmpagos nos deram a oportunidade de curtir mais a adrenalina que a trilha exigia. Mata fechada, canto dos pássaros, subidas, descidas e alguns obstáculos fizeram parte de nosso trajeto. Com clima agradável seguimos rumo ao lago ou algo do tipo para tomar aquele banho bem refrescante em uma água bastante fria e cristalina. Não demoramos muito no banho, afinal ainda teríamos de voltar para o posto para seguirmos viagem me busca de comida, pois pedalar exige ao máximo dos ciclistas e só um café reforçado para currar o cansaço.

Chegamos (voltamos) ao posto Ypiranga novamente e lá encontramos um chuveirão que com sua água doce fez a festa dos bikeiros já cansados de tanto subir e descer ladeiras. Realizamos o percurso bem e sem a fadiga que consome a todos como em outras trilhas mais exaustivas. Depois de tudo arrumado, bikes em seus devidos lugares e tijolo colocado no porta mala do carro de Jair (mais uma obra de Poline Silva) saímos em busca de um bom restaurante a um preço convidativo. Nossa busca não demorou muito e por conta dos altos preços decidimos comer em Campo Alegre, afinal a comida de lá é boa e barata. Nossa volta até Campo Alegre foi bastante produtiva e o que ficou e evidencia foi as belezas naturais que vimos em nossa trilha de hoje. Ao chegarmos no Bar do Rai a receptividade foi das melhores e a comida nem se fala. Comemos de tudo um pouco e após nos fartarmos de boa comida, pagar a conta, seguimos a rumo a Princesa do Capibaribe com a sensação de dever cumprido e tarefa realizada. Nesta trilha fomos em nove membros (Augusto, Bartolomeu, Edivaldo (gordo), Jair, João, Léo, Márcio, Poline e Wilker). Aportamos na casa de Augusto, local onde preparamos as bikes para voltar cada qual para seu lugar. Assim foi nossa trilha de hoje com bastante adrenalina. Desejamos a todos uma boa semana e até domingo que vem com mais uma trilha do LBC. A trilha em Aldeia teve um total de 30 KM bem distribuídos. Confira mais fotos neste LINK AQUI




















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta