» » LBC faz trilha regada a muitas descida e adrenalina a mil


Olá galera venho por meio desta nota informa que não teve trilha do LBC neste dia (06/04) devido a morte de José Wilker, mas conhecido como Zé Wilker, que não era membro do LBC, mas era pernambucano de coração. Com relação a nosso bikeiro +Jose Wilker , informamos que ele esta bem, apenas afastado das trilhas por conta de seu curso de bombeiro. A homenagem foi justa e queríamos mesclar o 1º de Abril com a morte de José Wilker (autor Global), mas pelo visto a mistura foi meio infame e acabou que não deu muito certo, mas mesmo assim fica registrado nosso apreço pelo ator da Globo. Nossa trilha foi decidida na hora como caldo de cana e o local foi traçado sem a ajuda do GPS, afinal nossos desbravadores já sabem de có e sorteado. Nosso trajeto foi o seguinte; Duas pedras, Serra do Parari, Bom Sucesso de Cima, Vila Mendes, Lagoa Cumprida, Guabirabinha, os Coqueiros e por ultimo volta Limoeiro. Seguimos como sempre do mesmo ponto de partida rumo a Duas pedras e depois passando pela Serra do Parari com muita força de vontade. 

A tiração de onda foi inevitável e todos os membros trouxeram muita alegria e disposição para mais um pedal do Limoeiro Bike Clube. As ladeiras foram inevitáveis e entre subidas e descidas nos divertamos com uma boa conversa jogada fora. Da Serra do Parari para o comunidade rural Bom Sucesso de Cima foi um pulo e rapidamente chegamos nela, mas rápido mesmo foi nossa chegada à Vila Mendes que nos proporcionou momento de descanso na Pracinha da comunidade. A parada do cafe da manhã foi indispensável e após nos reabastecer a base de cuscuz, macaxeira, arroz, carne de boi guisada, carne de sol, galinha guisada e refrigerante schin, seguimos rumo a Lagoa Cumprida e Guabirabinha. Sem deixar a conversa de lado pedalamos firme e forte rumo a comunidade rural dos Coqueiros que já praticamente próximo ao centro urbano. Nossa chegada se deu por volta das 09 horas e assim cumprimos nossa meta que foi estabelecida. Esta meta visa pedalar cedo e chegar cedo também para que possamos apreciar o resto do domingo ao lado de nossos familiares. Agradecemos a todos que sempre dedicam um pouco do tempo que dispõem para ler nosso Diário de bordo. Boa semana a todos e até o próximo domingo.

Confira mais fotos































Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta