» » A trilha do Parari


Alegria alegria, como diria Jair Ferreira nosso bikeiro locutor esportivo que pedalou junto com seus companheiros até o Engenho Parari com passagem pela Serra do Parari. às 05 horas e 30 minutos seguimos rumo a PE 90 em clima de frio e temperatura agradável. O pedal de hoje teve seus quase 23,15 km pedalados em 3 horas e 45 minutos com elevação de 468 m e 490 calorias perdidas. Por ser uma trilha repleta de obstáculos a quilometragem acabou sendo pouco, mas com grau de dificuldade maior que o habitual. Algumas bikes alcançaram 50 km/h nas descidas. O café da manhã foi logo cedo nas proximidades da Vila Mendes com direito a pão com queijo e café passado na hora. O papo em dia não faltou e na playlist o som dos Beatles e da Legião Urbana ajudaram a deixar a pedalada mais gostosa. 

As subidas foram muitas, mas as decidas que haviam no caminham eram boas e dava aquela adrenalina esperada pelos ciclistas do Limoeiro Bike Clube. A chega ao outro estremo de Limoeiro foi tranquila, embora em alguns instantes da estada parecíamos perdidos de certa forma, mas nada que uma boa analisada não resolvesse, afinal quem tinha Augusto (vulgo Google Maps) não tinha com que se preocupar. A cana de açúcar foi a planta mais vista  pelos ciclista que dentre montanhas só viam os canaviais em seus contrastes verde e marrom. Fizeram parte deste pedal de hoje o Bikeiros; Augusto José, Bartolomeu Junior, Jair Ferreira, João Oliveira, Márcio Wanderley e Poline Silva. Assim terminamos nosso Diário de Bordo de hoje desejando a todos uma excelente semana.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta