» » LBC celebra dia do amigo com uma trilha onde o companheirismo falou mais alto



Hoje (20/07) dia do amigo o LBC realizou mais uma trilha e desta feita a localidade escolhida foi Bom Sucesso de Cima, território do cordial Zé da Paciência, que recebeu bem o grupo de ciclistas aventureiros a procura de aventuras. Saímos por volta das 5 horas e 30 minutos de uma manhã fria do domingo. Tudo começou as mil maravilhas e com parada no posto de gasolina para encher os pneus da bike. Entre uma subida e outra o bate-papo foi bem descontraído e a natureza foi um dos temas dos ciclistas. O tema da conversa foi o que fazer com os rádio velhos e televisores quando o novo sistema for implementado e obrigando os consumidores a trocarem de aparelhos e se desfazendo dos antigos. A pergunta levantadora da questão foi a seguinte; O que fazer com todo este lixo? Não houve resposta, mas houve inúmeras sugestão, afinal além de sermos ciclistas somos pessoas conscientes e queremos um mundo melhor para todos nós.

As tradicionais fotos não ficaram de fora e muitas delas tiveram o nascer do sol fotografado pelas lentes dos Smartphones e das maquinas digitais. Tudo estava bem, mas próximo a casa de Zé da Paciência  em uma ladeira a bike de Márcio quebra e o grupo acaba fazendo uma parada forçada. Seu Zé acolheu o grupo e serviu um cafezinho para as meninas que aguardaram a tentativa de concerto da bike do Márcio que sem exito acabou ficando no local a espera do carro de Jair que  atendeu ao pedido de socorro e veio com seu carro fazer o reboque da bike quebrada. Os outros ciclistas seguiram de bike e Márcio foi com Jair no carro indo de encontro ao famoso café da manhã que neste dia do amigo foi regado a cuscuz, macaxeira, galinha cabidela e um guarana antártica para refrescar. A volta foi tranquila e entre mortos e feridos salvaram-se todos. Assim foi nossa trilha do dia do amigo com muito frio e demostração de amizade. Domingo que vem nos vemos novamente. Boa semana a todos.

Confira mais fotos desta trilha do LBC abaixo e em nossa Página do Facebook tem mais neste link











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta