» » A trilha do niver de Jair



Alegria, Alegria é assim que Jair Ferreira, o aniversariante  dia do LBC, diria no inicio deste domingo com  a trilha em sua homenagem. O Limoeiro Bike Clube fez super trilha neste domingo 03/08 com direito a estreia de camisa nova e muito mais. Saímos às 05 horas e 40 minutos em uma pedal repleto de boas energias e comemorações. A galinha do Jair foi um dos assuntos mais comentado da trilha, pois a do ano passado foi batizada de tripé por ser constituída de três pés e isso servir de alegria durante todo o ano. Doutor Girlã foi nosso destino e com uma trilha leve e super rápida chegamos bem cedo a casa de Jair para poder ver de perto a se a galinha deste ano teria  três pernas ou mais, afinal houve os que achavam que este ano haveria uma perna a mais. A trilha foi tão rápida e prazerosa que todos curtiram até o ultimo instante. A galinha estava boa e sobrou até convite para alguns cilistas amigos nosso. 

Nos divertimos ao máximo e o motivo maior não foi a festa nem tão pouco a galinha e sim o fato de saber que a cada ano que se passa estamos juntos e desde 2008 vivenciamos cada momento de nossas vidas ao lado de amigos que ao longo dos anos vão se tornando verdadeiros irmãos. A trilha teve um total de 3 horas de duração entre inicio, pausa para o café da manhã e o termino. Foram 32 KM bem distribuídos com cerca de 562 calorias perdidas e muitas recuperadas no café da manhã. Nós que fazemos o LBC desejamos ao amigo Jair muitas felicidades e muitas pedaladas junto a nosso convívio. A você que sempre dedica alguns minutos de seu tempo há nos prestigiar, só temos a dizer; Muito Obrigado por tudo. Domingo que vem haverá mais trilhas e outra edição do Diário de Bordo do LBC. Até lá então. Confira mais fotos em nossa Página no Facebook neste Link AQUI



















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta