» » A trilha da lama pra torar



Domingão de chuva bate aquela preguiça. mas na vida dos membros do Limoeiro BIke Clube nada de desânimo, a Cortana (assistente pessoal de Voz do Windows Phone) já avisa que o dia seria de chuva e como foi. O destino do grupo foi decidido e a Barragem do carpina foi o lugar escolhido por unanimidade dos votantes. A ida pela PE 90 foi tranquila com chuva leva e céu carregado de nuvens em ponto de soltar aquele toró de água. O ritmo da pedalada foi bastante rápido e até houve os que não conseguiram manter o pique, mas todos com ou sem deficiência pedalou  e do pedal um pedal bastante prazeroso e cheio de adrenalina. Com muita lama adentramos a  cidade de Carpina seguindo pelo famoso caminho das canas que nos dava uma paisagem bem bonita de alguns paredões feito por mãos humanas ao tirarem camadas de barros.Não que a paisagem seja deslumbrantes, mas a forma como as escavações foram feitas deixam um certo toque de beleza. A parada para fotos não faltou e foram muitas com direito até a selfies no Lumia 920. Além das famosas selfies, ainda tiramos fotos com a tecnologia PureView da Nokia e flores foi um dos temas escolhido para as fotos. 

A chegada até a Barragem do Carpina foi osso duro de roer e o lamaçal desgraçado fazia as bicicletas pesarem mais que o dobro do peso. Mesmo com toda essa lama e chuva os bikeiros do LBC chegaram a barragem sãos e salvos. Lá foi hora de repor as energias com o chocolate Kit Kat e frutas cortadas em fatia. Após comermos e nos saciarmos pedalamos para voltar a Campo Alegre, local para repor as energias. Como a ida foi de muitas subidas a volta seria justamente o oposto e foi, tivemos vastantes descidas, mas todos realizadas com cautela, pois o tereno estava molhado e escorregadio e para um ciclista cair era apenas alguns passos em falso. Entre a volta e a parada no Bar do Capão em Campo Alegre só alegria e ritmo forte. O café da manhã foi regado a Galinha cabidela, Charque na Brasa, guisado, cuscuz, macaxeira e para bebe tivemos; Café com leite e suco. Após o café da manhã reforçado seguimos nosso caminho de volta debaixo de muita chuva. A chegada a té Limoeiro  foi tranquila e entre mortos e feridos salvaram-se todos. Aqui encerramos mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim Deus nos permitir. Confira mais fotos em nossa página do facebook através deste link AQUI























Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta