» » LBC faz trilha ragada a muita lama e tem domingão de muita diversão



Domingão de muita alegria para o LBC com mais uma trilha rumo ao Cedro, Jacaré, Pitombeira, Pindoba, Sapé, Guabirabinha, Vila Mendes e PE 90. O domingo começou o smartphone alarmando e o Whatsapp às 5 horas da matina e os bikeiros se encontrando às 5 horas e 20 minutos para sair às 5 horas e 30 minutos. O destino foi bastante longo e os "caras" sabiam que a trilha e hoje seria barra pesada e regada a muita lama, mas eles não imaginavam que seria tanta lama assim. A famosa frase de Dona Irene foi usada nesta trilha e o termo " Foi trilha pra torar"caiu muito bem e como Augusto citou em seu comentário no Whatsapp foi hora de cortar lama e fazer o que fazemos de melhor. Do ponto de partida até a Pracinha do Cedro foi só chão e muita pedalada. Da passagem por Jacaré até a chegada em Pitombeira a galera enfrentou alguns pontos de lama, mas tudo valeu a pena, afinal a parada para comer o bolo de lata de sardinha ou a broa deixava a galera bastante animada. Foi o que tivemos em nossa segunda parada mais demorada. Broa com Coca Cola foi o que teve para o primeiro lanche do dia e tudo foi bem aceito. 

Após comera galera seguiu por Pindoba, Sapé, Guabirabinha e foi justamente nestes lugares onde a lama comeu no centro e os ciclistas viram os pneus quase que parar de rodar com a lama agarrada neles. Não foi qualquer lama que eles enfrentaram e sim a do barro vermelho que é a pior de se largar da roupa e da bike. A chegada a Vila Mendes as margens da PE 90 foi marcada pela terceira parada longa do grupo e nesta parada o garotos resolveram descansar um pouco e comer aquele pãozinho francês com queijo manteiga e iogurte para repor as energias. Depois de inúmeros lugares regado a muita lama o ciclistas enfrentaram o asfalto e seguiram rumo ao centro de Limoeiro. A chegada foi tranquila e trilha final contabilizou 42 km de muita adrenalina e esforço físico. Aqui damos por encerrado mais uma edição do Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube (LBC) que levou para todos vocês os melhores momentos destes ciclistas desbravadores. Não percam a próxima com mais e mais histórias destes camaradas aventureiros. Confira mais fotos em nossa página oficial do Facebook através deste link AQUI
















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta