» » LBC faz trilha produtiva com muita alegria



Mais uma vez o Limoeiro Bike Clube fez mais uma trilha dominical super descontraída e com seu grupo unido pela vontade de pedalar e de se divertir. Na trilha de hoje (23/11) com destino ao Engenho Cordeiro teve de tudo e sobrou até uma queda para Jair nosso amado PQ. Como sempre o grupo saiu às 5 horas da matina com muita vontade de pedalar.O inicio do pedal foi marcado pela queda de Jair que beijou a lona em um nocaute com direito a cruzado de esquerda de sua bicicleta. Na verdade mesmo ele foi ao asfalto e não a lona. Sua queda foi um misto de susto e risadas, pois ele caiu na pista quando sua bicicleta derrapou e por o trânsito é sempre intenso, mas graças a Deus não houve nada grave com ele e o nosso Jair teve apenas escoriações no joelho e tornozelo. Mesmo com sua queda o mesmo resolveu seguir com o grupo e demonstrou que não há barreiras aos que amam pedalar. Devido sua queda e a dificuldade dele em pedalar a trilha foi encurtada e a ida até o Engenho Cordeiro teve de ser adiada, mas mesmo assim o grupo ainda chegou até a entrada do Engenho Cordeiro demonstrando que poderia ter ido muito mais longe. 

A volta foi marcada pela parada no bar do Capão para aquele café matinal esperto regado a cará, macaxeira, cuscuz, carne de sol, capão, galinha cozida e para beber sucos de graviola e pinha. Todos se fartaram e repuseram as energias para voltar a Limoeiro e dar por encerrado mais uma domingo de exercício físico. A trilha de hoje foi completada com cerca de 4 horas e tendo média de 34 km de distancia com  1.394 calorias perdidas com velocidade máxima de 45 km/h. A volta foi super tranquila e todos chegaram em suas casas com a sensação de dever cumprido. Assim foi o contada a trilha de hoje do LBC em seu Diário de Bordo.Quem desejar nos acompanhar pode nos seguir no Facebook através de nossa Página (AQUI) ou ainda em nosso perfil na mesma rede social (AQUI). Todos são bem vindos ao grupo. Assim encerramos nosso domingo desejando a todos uma boa semana.









Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta