» » LBC realiza mais uma trilha com êxito eum bom bate-papo


O LBC realizou mais uma trilha show de bola neste domingo (16/11) com destino a Bom Sucesso, Vila Mendes e outras localidades rurais de Limoeiro. A partida se deu por volta ads 5 horas e 30 minutos de uma manhã de sol e tempo agradável. Nesta trilha foram 5 ciclistas que com muita força de vontade pedalaram por subidas e descidas. Diversos assuntos foram abordados pelo grupo e dentre eles a morte do radialista Carlos Alfeu que repercutiu na cidade. O abacaxi não poderia faltar e ele foi o prato principal da refeição dominical. A trilha de hoje foi realizada com 02 horas e 44 minutos tendo um total de 25,98 KM com 1072 calorias perdidas. A velocidade máxima foi de 40 km e com muita adrenalina as descidas iam sendo "traçadas" pelos bikeiros. 

O Clube que desde 2008 pedala junto gostaria de deixar registrado neste diário de bordo o apreço imenso que todos os membros tinha pelo Carlos Alfeu e cada membro do grupo deseja que ele vá em paz com o sentido de dever cumprido. Ele que sempre ajudou a divulgar o grupo na Rádio Jornal de Limoeiro se vai deixando muitas saudades. Assim encerramos nosso edição deste domingo do nosso Diário de Bordo, dedicando a trilha de hoje a Alfeu. Que todos possam orar e pedir pela alma dele em suas orações. Até domingo com toda equipe completa. Tenham todos uma excelente semana e uma chuva de bênçãos provida do amor divino. 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta