» » Trilha com sabor de abacaxi


Salve salve galera do bem, e aí blz? Estamos aqui com mais um domingo de trilhas do Limoeiro Bike Clube que desta feita vem contandop com a presença de um novo membro, Zé Edson, que já vinha se preparando durante um périodo para chegar chegando no grupo de ciclismo mais antigo de Limoeiro e onde a galera pedala por prazer. Como sempre a saída foi no mesmo batlocal e na mesma bathora, pois isso é de lei. A saída se deu por volta das 5 horas e 30 minutos rumo ao povoado de Poço do Pau localizado na cidade de Passara e guardando dentro de sim um pouco de Limoeiro, afinal lá já foi um pedaço da Princesa do Capibaribe. Passar por Ribeiro do Mel também nos trás boas lembranças. O pedal foi bastante rápido e a velocidade variando entre 20 e 25 KM garantiu uma chegada veloz a Poço do Pau. Com as bikes alinhas e arrumadas seguimos nosso pedal por entre morros de pedras e muito chão batido cheio de recordações de outras trilhas feita pelo grupo por esta localidade. 

Tudo era feito para enturmar ainda mais o novo membro que já se adaptou bem ao grupo, afinal ele não era bikeiro, mas era amigo dos caras o que dá quase que na mesma coisa.  Se a ida foi veloz a volta foi mais veloz ainda e deu direito a dois pit stop para reabastecimento de forças. No primeiro o cardápio foi a base de abacaxi e o segundo teve galeto assado na hora, cerveja bem geladinha e Coca-Cola no grau para amenizar o calor. Muitas recordações vieram a tona e ao som de boa músicas íamos ouvindo cada nova história que hora tinha sua pitada de humor hora de saudosismo. A chegada ao centro de Limoeiro se deu por volta das 9 horas e com todos muito bem de saúde e com preparo físico bem legal. Assim foi nossa trilha de hoje registrada neste Diário de Borda que voltará no domingo  (09/11) com uma super trilha de agradecimento aos colegas ciclistas de Aldeia. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim Deus nos permitir. Confira nossas fotos em nossa Fanpage no Facebook através deste Link Aqui











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta