» » LBC conclui pedal de 2014 com sabor de bolo de bacia e gostinho de abacaxi.



Foi em clima de muita alegria que os membros do Limoeiro Bike Clube (LBC) finalizaram sua jornada de trilhas do ano de 2014. A trilha de hoje foi show de bola e teve direitos a amigos novos, bolo de bacia e um saboroso abacaxi em Vila Mendes. O dia da galera do LBC começou cedo neste domingo (28/12) e por volta das 5 horas e 20 minutos desta manhã agradável eles seguiram rumo ao Cedro, cemitério do cedro, Pitombeira, Vila Mendes e PE 90 com muita força de vontade. A saída do grupo foi do mesmo local de sempre e com a galera animada a turma seguiu rumo ao Cedro passando pelas paisagens rurais e apreciando o sol surgir bem de mansinho e espalhar seus raios que aquece a alma e o coração. Paradas para foto foi o que não faltou nesta ultima trilha do ano. A parada na Praça do cedro foi certeira e ajudou a descansar um pouco, afinal a galera já havia pegado algumas ladeiras. A subida antes de chegar ao cemitério foi crucial e alguns bikeiros optaram por fazê-la empurrando, mas ouve os que foram corajosos e a subirão de cabo a rabo sem pestanejar ou reclamar. A parada em frente a cemitério serviu de descanso e de reflexão, afinal lá é um lugar onde tudo se acaba, inclusive o orgulho e a riqueza material.

A galera seguiu subindo e descendo ladeira, apreciando a paisagem que compõe o reduto rural de Limoeiro. A segunda parada mais longa foi em Pitombeira (comunidade rural de Limoeiro) para comer aquele delicioso bolo feito em lata de sardinha acompanhado de um guarana bem geladinho e refrescante.  O clima começou a esquentar e sol se abriu soltando seus raios quentes e castigante. Tal fato não desanimou os ciclistas que após comerem voltaram a pedalar rumo a Vila Mendes onde no freezer havia a esperar pelos bikeiros dois abacaxis que por sinal acabou virando costumeiro passar por lá e parar para saborear esta fruta que é apreciada por todos. Após comer e se deliciar a galera pegou a PE 90 e partiu rumo a zona urbana de Limoeiro. O sol ainda mais quente foi o vilão da volta da galera que teve gente desistindo e pegando Toyota por não aguentar o mormaço. A chegada a Limoeiro foi bem tranquila para o restante do grupo que já esta habituado com o clima quente e o sol escaldante.

Assim terminamos nossa edição do Diário de Bordo do LBC que levou para vocês durante todo o ano de 2014 todos os acontecimentos do grupo durante todo este ano. Foi um ano de boas lembranças e viagens inesquecíveis para todos os membros e é por este motivo que só temos a comemorar e foi assim que fizemos na terça-feira (23/12) com a confraternização do grupo. A quem nos acompanhou durante todo este ano de 2014 nós desejamos um Feliz 2015 repleto de realizações e muita fartura na mesa não faltando a fé e a esperança de dias melhores. No primeiro domingo de Janeiro teremos a primeiríssima trilha do ano com destino a localidade de Convales e todos os membros estão convocados a entrar 2015 com o pé direito. Obrigado a todos e até lá.  Confira outras fotos dsta trilha em nossa página no Facebook neste LINK AQUI











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta