» » LBC faz ultima trilha antes do Natal com direito a comida deliciosa e chegada cedo.



Jingle bells, jingle bells/Jingle all the way/Oh, what fun it is to ride/In a one horse open sleigh. Foi neste clima de Jingle bells que o LBCrealizou sua ultima trilha antes do Natal. Como o espirito natalino prega o perdão e união das raças o LBC pedalou junto com amigos de outro grupo em um pedal prazeroso rumo a Ilha dos Leões, Sergio Gerra, Cedro e volta a Limoeiro passando pelo centro da cidade. Nosso dia começou por volta das 5 horas quando nos reunimos no mesmo local de 2014 e saímos às 5 horas e 30 minutos em um pedal bem legal. No começo estavam pedalando apenas  João oliveira e Márcio Mercury, mas logo após vieram se juntar aos dois os amigos Brito e Paulo. A trilha foi super tranquila com pada para fotos e muita velocidades por paisagens rurais. Os dois amigos conheceram lugares novos e bonitos que já fora explorado pelos dois membros do LBC. O natal era uma das paisagens mais admiradas pelos ciclistas, pois em muitas residencias havia o espirito do natal impregnado nas paredes e nas arvores que deixavam de ser meros pés de arvores para vivarem arvores de natal. 

O café da manhã desta vez foi regado a comida nordestina do mês de junho a famosa pamonha. Ela veio acompanhada de uma boa fatia de queijo coalho assadinha na brasa e um delicioso café passado na hora. Enquanto a pamonha não saia do forno os bikeiros iam apreciando as coisas antigas guardadas em uma casa velha feita de barro e palha. De maquinas de escrever antigas a vitrolinha com vinil e rádio AM bem antiga. A comida deliciosa deu aquele ar de renovação que os ciclistas estavam esperando para poder retomar o pedal. A segunda parte do pedal se deu pela fazenda de Sérgio Guerra rumo ao Cedro. Seguimos em pedal de velocidade média de 20 km/h entre subidas e descidas um bom bate papo para descontrair. Ao chegarmos no Cedro formos recebido com uma Praça enfeitada e cheia do espirito de natal. Paramos e apreciamos o local, mas pouco tempo depois resolvemos ir embora e chegar cedo em casa. Chegamos tão cedo em Limoeiro, zona urbana, que demos uma volta pela cidade para completar o tempo. Chegamos por volta das 8 horas e muito bem por sinal com todos felizes e cheios do espeito do Natal. 

Como o Natal será nesta quarta-feira 25/12 o Limoeiro Bike Clube irá realizar sua confraternização no dia 22/12 com uma super festa repleta de coisas boas e o amor dos familiares a se confraternizar e ver o natal transbordar paz, amor e harmonia nos corações dos presentes na confraternização. Os ciclista do LBC ainda irão fazer seu ultimo pedal  no dia 28/12 dando por encerrado assim o ano de 2014 para o grupo e se preparando para 2015. Assim acabou o Diário de Bordo  do LBC que contou neste domingo 21/12 o relato de mais um pedal dos meninos do LBC e suas aventuras. Nós que fazemos o LBC queremos desejar a todos os membros e leitores deste Diário de Bordo um excelente Natal repleto de boas energias e que a mesa de todos seja farta de pão e da presença do Menino Jesus que é o principal espirito do Natal. Feliz NatalVeja mais fotos em nossa página do Facebook através deste LINK











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta