» » Membros do LBC se confraternizam em uma grandiosa festa regada a muito humor e saudosismo

Foi em meio a muita festa e confraternização que o Limoeiro Bike Clube (LBC) comemorou as vitórias e conquistas de 2014. A festividade aconteceu na churrascaria Limoeirense onde todos os membros se reuniram para se reencontraram deixando transbordar todo espírito natalino que paira na entre-véspera de natal. A bandeira do grupo tremulou marcando que o recinto é do grupo. No ensejo da festividade foi escolhida a nova presidência que por sinal teve, Gorethy Amorim e Márcia Ramos eleita através de votação. Após a eleição foi distribuído um diploma e um troféu aos ciclistas do LBC junto com alguns presentinhos que alguns membros resolveram zoar. Um sorteio de brindes também foi realizado com os membros através de senha numérica. Alfredo Neto ficou a cargo da locução e Wilker Matos foi o responsável pelas fotografias fotografando todos os momentos.

 A descontração reinou no local e o bom humor fez parte da festividade. Após o sorteio dos brindes  ( e muitos brindes mesmo) os membros se deliciaram com um saboroso jantar repleto de comidas gostosas. Foi neste tom natalino que os membros enceram o ano de 2014 cheios de boas recordações. No ensejo da festividade alguns amigos parceiros foram agraciados com troféu e diploma. O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, o vereador Zé de Nena, o vereador Zé Nílton, o diretor de esporte de Limoeiro, Robertinho Galvão e o assessor do prefeito de Limoeiro, Vinicius, também fizeram parte e abrilhantaram ainda mais o evento. Antes da despedida final ouve a exibição de um vídeo contando toda trajetória do grupo de 2008 até 2014. A última pedalada do grupo será no dia 28/12 coroando com chave de ouro este ano que foi repleto de realizações e novas amizades. Abaixo estão algumas fotos do nosso evento e o restante pode ser conferido em nossa Página no Facebook.




















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta