» » Novos ares e novos rumos vêm dominando as trilhas do LBC



Alegrai-vos, pois é domingo e dia do Senhor, esta frase é muito bonita e é por isso que adaptamos para o Limoeiro Bike Clube usar em seu Diário de Bordo e falando nele, hoje (19/07) vai estar recheado de boas conversas e muitas histórias do clube de ciclismo que pedala junto a 8 anos. Então vamos começar: Alegrai-vos, pois é domingo e dia do LBC fazer sua trilha dominical cheia de aventuras. O destino dos rapazes hoje foi comer um belo arrumadinho do Bar do Vento. A companhia dos Bikeiros do LBC ficou por conta do CBL (Clube da Bike Limoeiro) que levou os garotos do Limoeiro Bike Clube a uma trilha repleta de lama, céu, nublado, ladeiras e muitas subidas em uma paisagem deslumbrante que só o interior de Limoeiro pode proporcionar a seus ilustres filhos. A saída do grupo se deu por volta das 06 horas e 30 minutos, um horário um tanto diferente do costumeiro do grupo. A PE 90 foi o primeiro caminho do grupo que desembestou via zona rural de Limoeiro pedalando por muitos lugares conhecidos e outros um tanto quanto renovados. A volta de Edvaldo ao convívio dos eleitos foi festejada, mas a alegria do grupo durou pouco, pois os dois anos sem pedalar lhe custou o cansaço e a fadiga que o tirou da trilha restando a volta amarga de uma talvez derrotado, mas é claro que não há derrotados no LBC e sim os despreparados que vão voltar triunfante dando a volta por cima sacudindo toda e qualquer poeira. 

A lama deu aquele ar de adrenalina e as subidas meio que escorregadias junto com as descidas davam o tom do perigo em se pedalar um uma localidade de barro vermelho e bastante escorregadio. Algumas quedas foram registradas sem escoriações graves e sobrando apenas para a jovem Pâmela alguns arranhões no joelho. As paradas para fotos não faltaram e tudo na trilha era motivo de risos e festas afinal era um encontro de dois grupos que há alguns meses não pedalavam juntos. A chegada o Bar do Vento foi marcada por bicicletas pesando cerca de 30 kg, mas isso é claro que é fictício, mas a impressão de quem pedalava era essa devido aos muitos pedaços de barro agarrados nas bikes que se demostraram guerreiras neste tempo de lama. O banquete foi servido e com ele guaraná e cerveja para acompanhar fazendo a alegria de quem só falava na comida a ser devorada. No cardápio tivemos o famoso arrumadinho, cuscuz, arroz, vinagrete e picanha de boi e porco para alegria geral da nação. Depois de comer, brincar continuar colocando o papo em dia os ciclistas seguiram o caminho de volta à sua terra com o “bucho” cheio e saciado, mas com pressa de voltar logo ao lar afinal já passavam das 11 horas e galera que sempre voltava dos pedais por voltas das 09 horas e 30 minutos não queria chegar tarde demais. 

Muito embora a maioria deixou-se levar pelo tempo sem se preocupar com hora fazendo de cada momento ali vivo único em sua vida a ser escrito em um livro de memorias contadas aos netos em outro momento onde o pedal já não fará parte de suas vidas, mas isso é se os guerreiros não persistirem e rescrever cada história ao lado dos filhos e netos em novos pedais. À volta a Limoeiro se deu por volta do meio dia com a galera em pleno vigor e demostrando que ainda tinha mais um pouco de gás para queimar. A sensação de dever comprido tomou conta do grupo após olhar o velocímetro da bicicleta que marcava seus 38,8 km rodados sobre duas rodas guerreiras que chegaram a casa sujas e algumas meio que cambaleando. A pedida após o pedal foi água, sabão, bucha, querosene, óleo e mãos a obra, pois o barro vermelho foi o carma dos ciclistas e veio com eles até suas residências. Assim foi o dia do LBC registrado em nosso Diário de Bordo que levou para vocês amantes do Ciclismo o dia dos garotos que pedalam juntos há 08 anos. Domingo que vem tem mais e por isso pedimos a todos que nós acompanhem nas trilhas futuras e revivam as antigas por meio destes links 01e 02. Boa semana a todos e até domingo se assim Deus nos permitir.

Confira mais fotos em nossa Página no Facebook  atraves deste LINK AQUI as 78 da trilha.















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta