» » LBC faz trilha de 49,5 KM com muito entusiasmo



Alegremo-nos, pois hoje e domingo e com ele mais uma edição do tão aclamado Diário de Bordo do LBC que já é considerado um best seller (não em se tratando de vendas, mas em popularidade) dos Diários de Bordo. A família do Limoeiro Bike Clube vem aumentando e na trilha de hoje o mais novo membro, Artur, deu show de pedal completado os 49,5 KM da trilha até Cafundó com muita desenvoltura. Em seu bolso um guia de como operar a marcha da bicicleta o ajudou a entender melhor sua magrela. Leo Livramento (vulgo, Leo Caninha) também esta voltando a todo vapor, já Wallace a cada ia pega mais amor a pedalada. Zé Edson já é praticamente um veterano e dispensa apresentações. Duquinha (JB João Oliveira) queimou o pedal, mas o Fofinho (Poline Silva) veio a todo vapor. A dupla J & W (Jairton e Welington) pedalaram bem garantindo o sucesso do pedal para os Cafundó que não é de Judas. O resto da galera marcou presença e foi com muita força de vontade de pedalar. A PE 85 foi nossa amiga em um clima com a temperatura um pouco quente, mais com bastante vento o que ajudou um pouco a aliviar o calor.

A saída por volta das 5 horas e 30 minutos foi o horário escolhido por todos, pois é um hora boa, afinal onde o clima esta tão quente que quanto mas cedo viajar melhor. O asfalto foi nosso companheiro durante o inicio de pedalada, mas logo deu lugar ao estradão de chão batido repleto de poeira. O único som a se ouvir era os cantos dos pássaros que cantavam  como se nos descem bom dia. Foram inúmeras subidas e descidas e com ela a vegetação nativa misturada as plantações agrícolas de pimentão davam o clima da paisagem ao nosso redor. A boa e velha conversa de pé de boteco não faltou e cada girada da coroa uma nova conversava ganhava forma. Depois de muitas subidas, descidas e espera por membros a galera enfim chegou ao Cafundó que não foi de Judas.  A fim de diversão os bikeiros trataram logo de tirar as roupas e cair na piscina, pois o calor estava nas altura e um bom banho caiu mais que bem. Homens ao mar, moças e mulheres primeiros, coram! Artur e jogou na piscina e sua perereca (chapa, dentadura ou prótese dentária como queiram) pilou boca a fora.

A caçada a perereca começou e Leo Livramento pisando na "perereca" acabou achando a mesma repleta de dentes falsos. A galera riu demais com esse episódio que ficou registrado para sempre a mentes dos ciclistas do LBC. Após passar alguns minutos na piscina a galera saiu para degustar aquele cuscuz com arroz, capão e rabada. Para beber aquela cervejinha gelada e uma Coca-Cola no grau. Ainda teve duas jarras de sucos para os amantes das coisas naturais. De barriga cheia e saciados os ciclistas se arrumaram para a volta que seria debaixo de sol e muita poeira. Resolvendo encurtar mais a trilha um atalho foi pego pela equipe para que a volta fosse mais rápida. Em meio a um asfalto quente os ciclistas seguiram pedalando e assim conseguiam chegar cada vez mais perto de ver a serra do redentor que era quem dava o aviso de estar próximo a Limoeiro. Chegar a galera chegou e bem dispostas por sinal. Assim terminou a trilha do LBC em mais uma edição do já consagrado Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube. Tenham todos uma excelente semana e muitas bênçãos de Deus.

Confira fotos em nossa Página no Facebook

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta