» » LBC acolhe membros do Clube da Bike em uma trilha perfeita

Juntos e misturados


Foi com muita alegria que o LBC pedalou neste domingo (22/06) véspera de jogo da Seleção Brasileira acolhendo os  bikeiros do Clube da Bike em uma trilha muito boa e repleta de desafios com 38 km bem distribuídos entre subidas e descidas. No saída da "Bikecaverna" se deu por volta das 5 horas e 50 minutos com parada prevista na PE 90 para pegar Jair, seu filho Neto e seguir rumo ao Cedro, passando por; Jacaré, Pitombeira, Bordão de Velho e Serra do Carneiro com todos os cilistas bem dispostos. Duas mulheres também fizeram parte do grupo e pelo visto a alá feminina irá mesmo fazer parte do LBC.  O sol mais ameno garantiu a diversão que foi mais completa ainda com as "cachorradas " dos meninos palhaços. A pergunta que não quis calara foi a seguinte; João Oliveira, tu queima? É neste clima de alegria, respeito e descontração que sempre pedalamos juntos a quase 10 anos. 

No cardápio do dia só teve bolo feito com lata de sardinha e guarana Antártica para curar o cansaço da ida. Quem era acostumado a pedalar forte seguia a frente da turma e quem não tinha tamanha proeza ficava no pelotão traseiro pedalando só de boa e sem o estresse causado pela vida urbana, afinal o contato com a natureza faz qualquer pessoa se esquecer um pouco do mundo urbano. A volta foi bem tranquila e todos curtiram a trilha que foi de nível fácil a médio. No próximo domingo iremos aportar na Arena Itaipava Pernambuco para um pedal bem bacana com direito a ver torcedores indo a copa. No dia 29/06 quando aportaremos na Arena Pernambuco haverá a partida entre 1º D X 2º C que será o jogo de número 52 com partida começando as 17 horas. Assim foi nosso Diário de Bordo de hoje. Desejamos a todos os ciclistas e leitores deste artigo uma boa semana e muita sorte ao Brasil, pois teremos duas partidas do Brasil nesta mesma semana.

Mais fotos podem ser vistas em nossa página no Facebook através deste link AQUI











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta